Inscreva-se na Semana de Design

A Semana de Design da Faculdade Ibratec está chegando!

Então fica ligado na programação e clique no nome da palestra ou oficina que deseja participar e se inscreva!

Segunda-feira, 04/11:

19h10 às 20h30.

Processos Criativos. – Palestrante Almir Mascarenhas da Casa Comunicação.

19h10 às 21h30.

Oficina “Despertar da criatividade” com Jhonatas Messias, Designer do Hospital de Câncer de Pernambuco.

20h40 às 21h40.

Rebranding Lúdico: Um trabalho divertido. – Ministrada por Alunos do Pré-ciclo do curso de Design Gráfico da Faculdade Ibratec.

Terça-feira, 05/11:

19h10 às 20h30.

Afinal, vale a pena empreender na área criativa? – Palestrante Macario Moraes da Wizard.

19h10 às 21h30.

Oficina “Criando seu Sketch Book” com Virginia Salazar da empresa Papel da Arte.

Oficina “Ilustração digital aplicada ao ambiente cinematográfico” com Eric Frantto da Zerosete Estúdio.

20h40 às 21h40.

Afrocentrismo no Design Gráfico. – Ministrada por Alunos do Ciclo A do curso de Design Gráfico da Faculdade Ibratec.

Quarta-feira, 06/11:

19h10 às 20h30.

Desenvolvendo oportunidades digitais criativas. – Palestrante Lívia Rodrigues.

Design Talks “Representatividade na comunicação e Design”. – Palestrantes: Prof. Diego Rocha do Pacto Universitário pela Diversidade, Romero Pilar da Agência Ampla e Taisa Silveira da Kandace Salvador.

19h10 às 21h30.

Oficina “Comunibranding” posicionamento de marcas. – Palestrante Paulo Cravo, Designer do Cobra Coral do Clube Esportivo Santa Cruz.

20h40 às 21h40.

Criação de personagem em Cartoon. – Ministrada por Alunos do Pós-ciclo do curso de Design Gráfico da Faculdade Ibratec.