PRÉ-CICLO
1º CICLO
  • Ferramentas de Otimização, Backup e Recuperação de Dados – 70H
  • Metodologia doSuporte ao Usuário – 70H
  • Administração de Servidores de Arquitetura Proprietária e Segurança de Rede – 140H
  • Direito e Ética Aplicado à Área de Infraestrutura – 70H
2º CICLO
  • Administração de Servidores de Arquitetura Aberta e Segurança de Rede – 140H
  • Equipamentos Ativos de Rede – 70H
  • Integração de serviços – 70H
  • Empreendedorismo e Gestão de Carreira – 70H

Nova nomenclatura de acordo com CNCT para o Curso Técnico em Administração de Redes.

Desde 1998 a Escola Técnica Ibratec forma profissionais na área de redes e sistemas operacionais. O PFSU – Programa de Formação Técnica de Suporte a Usuários foi o primeiro curso técnico a formar profissionais nessa área em todo o Brasil. De lá para cá, milhares de técnicos foram formados, consolidando o Curso Técnico de Redes de Computadores da Escola Técnica Ibratec como o mais procurado da região. Neste curso você irá lidar com ferramentas de gerenciamento de redes e servidores nos dois mundos: Windows e Linux, passando pela parte de cabeamento estruturado, redes wireless, entre inúmeras outras tecnologias. Como técnico em redes de computadores formado pela Ibratec você será capaz de:

• Realizar projetos e manutenção de redes de computadores;

Atualização
Aulas: Seg a Qui

Fale com O Coordenador

Entre em contato com o coordenador Hemir Santiago e tire suas dúvidas  sobre o Curso Técnico em Redes de Computadores preenchendo o formulário abaixo ou fale diretamente conosco (81) 3339.0998.